quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Feriado a meio da semana sabe sempre melhor!

Hoje era para ter ido correr de manhã, mas apoderou-se de mim uma preguiça que não consegui vencer. Tomei o pequeno-almoço cedo, arranjei-me e fomos ao supermercado comprar coisinhas para o meu aniversário que está quase aí.
Depois do almoço, vamos tomar café a um sítio bonito. Vou namorar e mais logo há francesinhas caseiras (que são as melhores!). Já tenho o dia mais do que preenchido, como eu gosto, Agora é aproveitá-lo.
Bom feriado! 

5 comentários:

  1. bom feriado miuda! e vê lá se me convidas para uma francesinha caseira! adorava ahah XD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom um feriado para quebrar a rotina :) bom feriado beijinho

    ResponderExcluir
  3. Bom feriado... ps: também estou convidada para a francesinha? xD

    ResponderExcluir
  4. Ai, soube mesmo bem, este feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Por aqui o feriado também foi maravilhoso :)

    ResponderExcluir