domingo, 2 de outubro de 2016

Coisinhas bonitas que gostaria de receber no meu aniversário

Para mim, uma daquelas prendas infalíveis que fazem sempre um vistão e não tem como eu não gostar, são coisinhas da Pandora. Anéis, pulseiras, contas... qualquer coisa alegra ainda mais o meu dia especial. Sou fã assumida e já estou a pensar na próxima pulseira, por isso aqui fica a minha lista de desejos deste ano.
É provável que acabe por ter que comprar alguma destas coisinhas bonitas para oferecer de mim para mim :)


6 comentários:

  1. Adoro o que é pandora! Ja viste a nova pulseira? É magica! E agora vao lançar umaa peças em rose gold... la se vai o meu ordenado xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi! Coisinhas em rose gold vão ser a perdição! :)

      Excluir
  2. Adoro as coisas da pandora, são todas tão bonitas e requintadas. :)

    ResponderExcluir
  3. Também sou tão viciada na Pandora :D

    ResponderExcluir
  4. Também adoro as coisas da Pandora, isso e relógios . Que perdição :p

    ResponderExcluir