segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Bom dia, alegria!

Antes de mais, muito obrigada a todas pelos desejos de aniversário. Fico muito contente por receber palavras tão bonitas de pessoas que nunca sequer conheci mas que já fazem parte da minha vida também, através deste cantinho tão meu. 

Os 24 começaram da melhor maneira. Reuni os amigos mais especiais e fomos jantar. Uma coisinha muito simples, só mais para rever pessoas e saber das novidades. Passamos a meia noite juntos, houve prendinhas e parabéns... Uma alegria como sempre! Ontem reuni a família e fizemos a festa como de costume. Por ser um lanchinho de tarde, as pessoas foram embora cedo e ainda deu para passar o restinho do meu dia especial com o meu namorado. Hoje estamos aqui na ressaca destes momentos tão bons, sem fazer nenhum, que é o que gostamos mais de fazer :p E é isto. Tive prendinhas giras também, recebi imensas mensagens fofinhas de pessoas de quem gosto, senti-me agradecida por tudo o que tenho e, mais para o fim do dia, uma sensação estranha de que ainda me falta tanto para chegar onde quero. Enfim. Foi um aniversário diferente do costume. Não estive tão empolgada como de costume e, por isso, à noite fiquei assim mais para o triste por me estar a sentir triste. Não faz sentido, eu sei, mas é mesmo isso. Queria ter estado mais radiante, mais "eu", como costumo estar sempre, e não deixar que as coisas menos boas e as frustrações tivessem lugar num dia de celebração, mas acaba por ser inevitável. Ainda assim, foi um dia muito especial e feliz. Sou um poço de contradições e de mixed feelings, eu sei. Mas está tudo bem. Os 24 estão a ser impecáveis, para já! :)

2 comentários:

  1. É normal, porque acabam por ser dias de reflexão, também... Pelo menos para mim :) Ainda assim, tenho a certeza de que as partes boas se sobrepuseram e isso é óptimo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Ellen!

    ResponderExcluir