terça-feira, 18 de outubro de 2016

Aos poucos a vida vai dando certo

Sabem aqueles amigos que vamos fazendo na escola, de quem somos inseparáveis mas depois a vida troca-nos as voltas e acabamos por só nos falar de ano a ano? Mas mesmo assim são aquelas pessoas especiais na nossa vida, a quem queremos genuinamente que a vida dê certo e cujos sucessos são celebrados sem a menor ponta de inveja (mesmo que seja a dita inveja boa). Tenho dois assim, mas uma mais especialmente, com quem falo mesmo muito raramente mas a quem desejo as maiores felicidades do mundo. 

Ela hoje faz anos, entramos em contacto como sempre por esta altura e fiquei a saber que está a um mês de abraçar o grande sonho da vida dela. Estou tão feliz! Genuína e verdadeiramente feliz por ela, esta minha amiga de quem já pouco vou sabendo mas a quem desejo tanto bem. Que notícia mais feliz! Já fez o meu dia.

8 comentários:

  1. Percebo exactamente o sentimento, também tenho uns amigos assim :)

    ResponderExcluir
  2. Ora aí está uma verdadeira amizade :D muitas felicidades para ela!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ter amigos assim, o pior é mesmo ter que estar longe deles :(

    ResponderExcluir
  4. Essas amizades são das verdadeiras! Tão bom!

    ResponderExcluir