quarta-feira, 14 de setembro de 2016

If I could...

Se pudesse escolher um talento que gostaria muito de ter mas com o qual não fui agraciada escolheria, sem sombra de dúvida, saber cantar bem. Para alguém que gosta tanto de música e de cantar, como eu, era o ideal. Não queria ser cantora ou fazer disso vida, mas ajudava não ter voz de cana rachada sempre que me ponho a ouvir música e a cantar feita louca. Gostava tanto! 

Ouvir alguém que tem esse talento, alguém que sabe realmente cantar e o faz na perfeição, emociona-me sempre tanto. E depois fico com um bocadinho de inveja porque eu queria saber fazer igual; queria cantar minimamente bem para não ter vergonha de o fazer até quando estou sozinha. Pôr os auriculares, apreciar a minha música e cantar como me apetece, mas fazê-lo bem. Não sei, era mesmo algo que eu adoraria saber fazer. 

Há pessoas que abusam de tão boas que são: têm vozes lindas, sabem usá-la, têm/são bons escritores e ainda conseguem pôr sentimento naquilo que cantam e eu acho isso incrível e das coisas que mais me emocionam e impressionam. 

6 comentários:

  1. ahah já eu às vezes só queria ser mosca para ver a falsidade de algumas pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de ter jeito para trabalhos manuais, pois muitos deles são altamente terapêuticos . Sou um desastre em todos. Já tentei...mas desisti.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava saber dançar, mas assim mesmo à séria (=

    ResponderExcluir
  4. Gostava tanto de ter jeito para o desenho ou para a escrita!!

    ResponderExcluir
  5. gostava de saber desenhar, ideias eu tenho mas desenhá-las para as pôr em prática é missão impossivel, parece que acabei de sair do infantário :p

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de saber desenhar... sem tive esse desejo mas talento já é outra coisa :p

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir