quinta-feira, 22 de setembro de 2016

I am!



Gosto muito do Verão, das roupas leves, dos pés descalços, das idas à praia, da pele douradinha, dos passeios à noite, das saídas que se intensificam, dos gelados... Podia ficar aqui o dia todo a enumerar as maravilhas do Verão e do bem que me faz ao espírito este tempo de sol e calor. Consigo pensar em coisas boas de todas as estações do ano, apesar de no Inverno ser mais difícil, mas ainda assim, não há como o Outono. 

Talvez seja por ter nascido em Outubro, talvez me identifique mais com este tempo ameno e de transição. O certo é que gosto mesmo do Outono, dos dias mais frescos mas com sol, das folhas que caem, das cores da natureza, dos chás quentes que já apetecem, dos bolinhos para o lanche, das roupas já mais compostinhas e confortáveis... Sou uma apaixonada pelo Outono! 

7 comentários:

  1. Também gosto muito :) as cores são lindas! Uma amiga minha diz que eu só me visto em cores outono :P

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do outono. Não é a minha estação favorita, sou mais primavera, mas certo é que acho o outono muito bonito. :)

    ResponderExcluir
  3. eu cá prefiro mesmo, é o verão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Também encontro coisas boas em todas as estações! :)

    ResponderExcluir