terça-feira, 27 de setembro de 2016

Folga

Expetativa: acordar cedo, tomar o pequeno-almoço sem pressa e ir ao ginásio. Banho, roupinha confortável e tarde romântica com o boyfriend, que vai ficar para jantar. 

Realidade: passar a noite muito mal, com dores de garganta. Acordar mais morta que viva, tomar o pequeno-almoço com custo, ficar a preguiçar até ao almoço. Fazer o almoço, ficar cheia de fome na mesma, tomar banho, vestir pijama de manga comprida e calças (andava a adiar isto o máximo que consegui) e ficar na cama. Enfrascar-me em ben-u-rons, ter o namorado em casa mas com medo de apanhar estas bichezas que eu carrego. Tarde de séries sem pipocas (que me apetece tanto mas não tenho em casa). Ligeira dor de cabeça mas enorme cara de cu. Está feito o meu dia de folga. 

9 comentários:

  1. É terrível quando isso acontece. Já uma pessoa não pode ter uma folga perfeita. As melhoras**
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderExcluir
  2. Ui, as melhoras e melhor folga para a próxima!

    ResponderExcluir
  3. As melhoras rápidas! Pior maneira de estragar todos os teus planos!

    ResponderExcluir
  4. Opá, isso não foi nada agradável... O que lixa tudo são as expectativas :/ As melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais planos se fazem pior... Estou parecida, infelizmente, e no Domingo ainda tive que trabalhar e enfrentar os patrões com 38ºC de febre --'

    ResponderExcluir
  6. Também andei assim nos últimos dias .. as melhoras ☺

    ResponderExcluir
  7. As melhoras linda! E é sempre assim... parece que há sempre algo a estragar os nossos planos.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir