sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Estava a portar-me tão bem

Quando andei a fazer reviews de livros que tenho lido, fui ao site da Wook só para confirmar sinopses. Depois pensei, muito orgulhosa "Já não compro livros há imenso tempo, estou a ficar mais controlada" e até ia escrever um post sobre isso. Isto é motivo de orgulho porque me obriguei a não comprar livros enquanto não lesse todos os que tenho em espera e, como até tenho tido preguiça em ler, não justificava estar a gastar dinheiro nisso agora. Pois que fui ao site e até pensei, para o post, que ia dizer que até tenho resistido aos emails que me mandam com as promoções. Até que me lembrei de um que me mandaram esta semana, com livros a 50% de desconto e fiquei curiosa para ver se teria lá algum dos da minha lista de desejos. E tinha, claro. Sendo assim, este não é um post gabarolas em que conto que tenho resistido a livros (embora me tenha acabado de lembrar que ainda comprei um no mês passado - mas não foi para mim, não conta). É um post em que conto que comprei dois livros pelo preço de um e estou ansiosa que cheguem!

7 comentários:

  1. Por acaso nunca comprei na wook mas há já imenso tempo que não compro um livro :)

    ResponderExcluir
  2. Por acaso nunca comprei na wook mas há já imenso tempo que não compro um livro :)

    ResponderExcluir
  3. Ahahah! Mas foi uma promoção... aproveitaste e fizeste bem!! :P Quais é que compraste?

    ResponderExcluir
  4. Já não compro livros há tanto tempo! Que saudades...

    ResponderExcluir
  5. ahahah ups... Acontece! Também me contive nestas férias, pois tinha imensos por ler. Fui uma boa menina :P E mesmo assim comprei um ou dois.

    ResponderExcluir