domingo, 4 de setembro de 2016

Em Setembro é que vai ser!

Em Agosto, fui uma menina muito preguiçosa. Fui duas vezes ao ginásio e só corri uma vez, nas férias do meu pai. Depois disso, andei entretida a trabalhar e a aproveitar as folgas. Não fiz exercício nenhum que não fosse no trabalho, a carregar caixas, subir e descer escadas e a andar de um lado para o outro. Penso que a nível de peso está tudo igual, mas sinto-me culpada por não ter feito grande coisa por mim durante todo o mês. Também andei a fazer mais asneiras alimentares, o que se torna numa mistura nada boa. Mas, enfim, férias são férias e já que não as tive a sério, fiz férias do ginásio e da vidinha mais saudável. Agora é recomeçar no ginásio e controlar mais a parte alimentar, que isto é uma objetivo ongoing, para a vida. Não tem mal perder o foco (e às vezes só faz é bem!) mas também é necessário regressar aos bons hábitos.

9 comentários:

  1. Somos duas :) amanhã recomeço no ginásio depois de um mês parada.

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação que tu. Estas férias andei a comer muitos doces e gorduras, e não fiz quase exercício nenhum, mas felizmente mantive o meu peso :). Contudo, sinto-me mal como tu por não ter seguido a minha rotina saudável habitual. Mas férias são férias, temos o resto do ano para recuperar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Após uma pausa de 3 anos recomecei o ginásio há dias... Estou que nem posso. Dói -me tudo...

    ResponderExcluir
  4. Uma pausa faz bem. Agora este mês recuperas.
    Beijinho. Segui^^

    ResponderExcluir
  5. Não te sintas culpada por não teres feito exercício este mês, o que importa é que tenhas aproveitado as férias e que voltes a concentrar nos teus objetivos :)

    Beijinhos e bom Setembro
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Subscrevo essa situação. Mas agora com as aulas, as coisas tomarão o seu rumo! :p

    A Vida de Lyne

    ResponderExcluir
  7. Força nesse regresso! Só custam os primeiros dias!

    ResponderExcluir