quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Compras de Outono

Fui às compras no fim de semana, com ideia de comprar unicamente calças de ganga. Tudo o que tenho são calças do trabalho, queria umas mais giras para usar nas folgas e fins de semana, para ter algo mais "limpinho" para essas ocasiões (mais alguém que, em criança, tinha roupa "da semana" e roupa de "domingo" que a mãe só deixava usar em alturas mais especiais? Eu tinha e esse hábito foi-me ficando. Uso o que quero quando quero, mas sinto falta de ter umas peças mais especiais para diferenciar dos dias da semana, senão parece que ando sempre com o mesmo!)

Pois claro que fui e não gostei de nada. Eu e calças temos um caso complicado. Não gosto de calças rotas, não uso calças com lavagem muito clara ou com padrões (acho que chama mais a atenção para as pernas e, tendo pernas curtas e gordas, isso é de evitar), não gosto de calças de cintura descida, não gosto de calças estilo boyfriend, as calças não podem ter fechos no fundo da perna (tenho sempre que fazer baínha - sou minorca - e dificulta o processo) and so on... Todo um mundo de questões e problemas na hora de escolher calças. E depois acho tudo um bocado carote, admito. Experimentei apenas duas e não gostei, não trouxe. Pensavam que vim de mãos a abanar? Pois claro que não! Como sempre, fui para comprar uma coisa e trouxe outra. 

Como estou preste a fazer anos, queria uma roupinha nova para usar nesse dia. Vaidades de gaja, eu sei. Acabei por trazer dois vestidos da Pull&Bear. Um deles é este: 


Gosto muito deste tipo de vestido assim mais para o largo e fluído. Não aperta em lado nenhum, logo não marca nenhuma zona em específico e esconde aquelas gordurinhas que são chatas e incómodas. Já tinha comprado um parecido no ano passado e gosto muito! Comprei outro mais básico, em bordeaux, sem padrão e com decote subido à frente e mais aberto nas costas. Também gosto muito mas não encontro no site (penso que é por ser da coleção passada). Ainda comprei um vestido de malha cinzento na Primark e adorei! 
Já imagino os looks quentinhos e fofos para este Outono/Inverno. 

6 comentários:

  1. Há uns anos também tinha sempre de fazer bainha nas calças mas agora já não.. Talvez dependa do formato das calças.

    No outro dia, aconteceu-me o mesmo.. Saí com a ideia de comprar umas calças mas vim para casa com um tapete, uns sapatos e nada de calças. eheh

    ResponderExcluir
  2. Também sou bem esquisita. Agora encontrei as da Springfield e adoro! Basicas, como eu gosto!

    ResponderExcluir
  3. Ah...também tinha a roupa de semana e de domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pareceram-me boas compras :P Eu também prefiro calças de ganga o mais normal possível. Na tiffosi encontro uns modelos básicos e baratos, para aí por 20 e poucos € :) (I mean.. não recentemente, mas costumava ter. até tenho 2 iguais em lavagens diferentes)

    ResponderExcluir
  5. Tão giro o vestido, tenho que ir vestir à loja para ver se me fica bem :)

    ResponderExcluir
  6. Também é sempre todo um filme para ir comprar calças....!! E estou a precisar de ir comprar, portanto já estou a mentalizar-me.

    ResponderExcluir