quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Coisinhas boas do Outono

Todas as estações do ano têm o seu potencial. A pensar nisso, fiz uma seleção das minhas coisas preferidas de Outono, no que a vestuário diz respeito. Gosto muito de roupas leves de Verão, mas a verdade é que roupas mais quentinhas e confortáveis de Outono têm todo um outro encanto e deixam as pessoas mais compostinhas. Botas, botins, malhas, vestidos com meias, malas de cores mais sóbrias, cachecóis e lenços... Adoro! Os dias ainda têm estado minimamente quentes, mas não tarda nada estamos a precisar de tudo isto. Mal posso esperar!

8 comentários:

  1. Estou desejosa de usar malhas :)
    Adoro o Outono e tudo o que ele transmite ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas lindas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. não consigo perceber de que peça gosto mais :O TUDO LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Puseste imagens neste post? Não estou a conseguir ver, não sei porquê... :/

    Mas adoro peças de roupa de Outono!

    ResponderExcluir
  5. Venha o fresquinho. Já estou cansada de calor :)

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não tinha saudades nenhumas do outono!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. P.S. - entretanto já consigo ver as imagens :)

    ResponderExcluir