quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um jogo de gente velhota

Em qualquer casa onde entro faço sempre aquele jogo "E se esta casa fosse minha?". Posso passar horas a pensar que tipo de móveis escolheria, os sofás, que decoração ficaria lá melhor, que cortinas iam bem naquela decoração... Até imagino projetos DIY que incluem SEMPRE pintar os móveis antigos de branco ou cores giras tipo rosas e azuis. Faço isto imensas vezes e é uma cena que me deixa mesmo contente. Uma espécie de jogo das casinhas de quando era criança, mas versão adulto. Eu e o meu namorado fazemos isto em casa dos avós dele como passatempo, já que lá não há tv nem internet. Passamos horas nisto sempre que lá estamos os dois. É oficial: estou uma velha. 

2 comentários:

  1. Oh pá, tens de vir a minha casa, fazer esse jogo e passar à prática!!

    ResponderExcluir
  2. Um jogo bem giro e entretanto estás formada em decoração :)

    ResponderExcluir