segunda-feira, 1 de agosto de 2016

E o meu aniversário cada vez mais perto...

Estamos oficialmente em Agosto, aquele mês, por excelência, das férias! Ótimo, tão bom, tão feliz... para quem tem, efetivamente, férias e as pode gozar. Eu não sou uma dessas pessoas. Vou trabalhar sempre agora. Tive duas semanas de pausa e entretanto comecei a trabalhar, o que é ótimo mas cansativo. Já não tenho férias a sério há uns meses e preciso mesmo de descansar. Valham-me as folgas que têm sido sempre bem aproveitadas. Tenho ido à praia sempre que posso, embora este mês vá ser mais complicado. A ver vamos. De qualquer maneira, em Agosto esperam-me alguns dias de folga que hão de ser aproveitados da melhor maneira. Quem tiver férias, que as aproveite! :)

6 comentários:

  1. Também faço anos este mês! Vou ter uma semaninha de férias mas não tenho planos...

    ResponderExcluir
  2. Eu agora férias, vai ser em Setembro :) mas tenho sempre folguinhas por isso, aproveita-se para passear um bocadinho.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo, por este lado Agosto vai ser um mês com muito trabalho e poucas folgas. Bom trabalho e boa semana =)
    Rita
    *

    ResponderExcluir
  4. Vai aproveitando bem as folgas então :)

    ResponderExcluir
  5. Bom mês de Agosto! Vai aproveitando!

    ResponderExcluir
  6. As minhas férias terminaram por agora, toca a trabalhar :))

    ResponderExcluir