sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Aqui me confesso...

Não percebo toda a histeria à volta da Zara. Já lá comprei algumas coisas quando era mais nova, mas já nem sei quando foi a última vez que lá entrei. Nem é, sequer, uma loja que faça parte da minha lista de lojas a espreitar quando vou às compras. Fui ao site da loja duas ou três vezes, geralmente à procura de uma peça que vi noutra pessoa e gostaria de ver melhor. 

Gostos são gostos, claro, mas eu raramente gosto de algo de lá. O problema é claramente meu, até porque vejo peças da Zara noutras pessoas e gosto. Só quando vou espreitar para mim é que acho tudo muito assim ao estilo "desfile de moda, ninguém usa isto na vida real". Não sei. 

6 comentários:

  1. Eu gosto muito da Zara, tenho de admitir, mas percebo o teu ponto de vista. E ultimamente tem sido bastante difícil encontrar coisas giras por lá... Estou mais virada para a Mango :)

    ResponderExcluir
  2. Costumo lá ir..e nem sempre a roupa que experimento me " cai bem" . E ficou uma loja cara ,, ainda sou do tempo que encontrava lá roupa muito muito baratinha. 😩.

    ResponderExcluir
  3. Bem, finalmente uma pessoa que me entende :D também não sei porque é que a maior parte das mulheres adora a zara, eu entro e saio de lá sem gostar de nada. Acho que o calçado para mim não existe, só vejo coisas com saltos e outros que são assim mesmo feias. E caras. Para não falar nos tamanhos, quando uso o 38 calças na zara o 38 é mais um 34. Gostei da tua frase do desfile de moda, é que parece mesmo isso. :D
    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Já comprei várias peças e nunca me arrependi.
    No entanto, concordo que está a ficar cara!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto da Zara. Não me identifico com algumas peças, mas têm tanta linha diferente que normalmente gosto de bastantes coisas. É uma questão de procurar e experimentar. :)

    ResponderExcluir
  6. gosto da zara. mas gosto muito mais da mango. a zara é bom pa básicos, eu acho. nao sei, mas ha muito tempo que nao compro la nada de jeito. ah, comprei uma mala/mochila mas tirando isso... ;)

    beijinho
    the.not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir