quarta-feira, 6 de julho de 2016

último post sobre trabalho, prometo

Parece que estou de férias. Na segunda de manhã a entidade patronal decidiu ligar a dar-me a notícia. O mês passado foi muito calmo, com pouca clientela e este mês espera-se o mesmo, pelo que ela prefere estar lá das 7h às 20h do que me ter lá a fazer o meu turno e ter que me pagar. Sendo assim, estou de férias forçadas (e sem receber, claro) esta semana e a próxima. Mas, convenientemente para a entidade patronal, vou ter que ir abrir e fazer o turno da manhã no fim de semana. Logo este fim de semana que tenho cá amigos e não queria estar sempre a preocupar-me com as horas a que vou dormir. Enfim, eu bem disse que dali vinha alguma coisa...

Se por um lado é muito chato estar a ser forçada a tirar os dias e não ganhar nada, por outro estava mesmo a precisar disto. Pode ser que uns dias de descanso me façam bem; pode ser que ganhe um novo ânimo para enfrentar o trabalho que me espera e também me deixa mais tempo para descansar, namorar, passear e procurar emprego mais ativamente. Ontem até fui à praia e às compras, só para começar bem a semana :) Já sei é que esses dias vão passar à velocidade da luz. É que eu podia habituar-me a esta vida... Já há tanto tempo que não tinha todo este tempinho só para mim. Vou é aproveitar!

7 comentários:

  1. aproveita bem estes dias então de férias ♥

    ResponderExcluir
  2. É o melhor que fazes: aproveitar ao máximo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. pffff. bem pelo menos aproveita para descansar! ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aproveita sim, para fazer prainha também! Dias melhores virão *

    Segui-te por aqui!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aproveita :)
    Boas férias (apesar de forçadas :)

    ResponderExcluir