sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nunca mais chega!

Eu até sou aquela pessoa caguinchas que tem medo de ficar sozinha, mas já sonho com a semana em que os meus pais vão de férias e levam o meu irmão. Uma semana inteirinha só para mim, pessoas. Uma semana sem barulho, sem confusão, sem conversas a toda a hora, sem horas para tudo. Uma semana! Nem posso acreditar. Vou ver se me junto a eles dois dias só numa de espairecer a cabeça, mas vai-me saber tão bem ter a casa só para mim durante uns dias. Poder andar mais à vontade, usar todos os espaços da casa quando me apetecer, comer o que quiser e quando quiser... Vai-me saber pela vida! E não, não tenho problemas com a minha família, muito pelo contrário, mas às vezes todos nós temos necessidade de um pequeno me time para descomprimir e sair das rotinas. 

2 comentários:

  1. Eu compreendo essa necessidade de teres um tempo só para ti (=

    ResponderExcluir