segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pronta para a semana!

Que dias tão cheios! E como eu gosto disto. Este fim de semana foi mesmo à minha medida, com momentos de descanso e outros mais ativos, com muitas pessoas e tempo para recarregar energias. Tivemos amigos que vieram jantar connosco, depois churrascada em casa da minha avó para vermos o jogo e no Domingo mais um churrasco em casa da avó dele. Cheio de gente, cheio de animação, ao ar livre, com um calor bom. Que dias tão tão bons. Quando se trabalha até tarde e todos os dias, fica difícil ter tempo e vontade para fazer coisas diferentes durante a semana. Acabo sempre por chegar a casa e não sair mais, vou para a cama cedo. Mas quando tenho folgas, e ainda para mais agora com o bom tempo, só me apetece fazer coisas diferentes, sair de casa, ver pessoas! Foi um fim de semana mesmo mesmo bom.

Estou prontinha para atacar esta semana penosa de trabalho. 

4 comentários: