quarta-feira, 29 de junho de 2016

Não me pagam para isto #34

Esta semana, um cliente dirigiu-se a mim, com ar muito sério, e perguntou: 

C- Desculpe menina, tem droga?
Eu (pensando não ter ouvido bem) - Desculpe, não percebi.
C- Droga, estou a perguntar se tem droga.
Eu (meio aparvalhada) - Droga não, não temos.
C- Então dê-me um Coca-cola, que é a mesma coisa.

E eu fiquei feita parva a olhar para o homem, revirei mentalmente os olhos e sustive os meus desejos de fugir dali porque desde quando a minha vida se tornou isto? e lá fui buscar a droga Coca-cola do senhor. Deus me dê paciência. 
Juro: estas coisas só acontecem comigo.

7 comentários:

  1. Na verdade a coca-cola começou por ser um medicamento, se calhar o senhor estava só a tentar ser engraçado xD

    ResponderExcluir
  2. AHAHAH, tão bom! Aposto que foi brincadeira ;)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, claro que foi uma tentativa de piada. O problema é que, lá está, não passou de tentativa de piada porque não teve graça nenhuma. O que mais encontro é senhores de meia idade com a mania que são assim muito engraçados :) Haja paciência!

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAHAH adorei XD quando os meus doentes me pedirem droga, vou buscar uma Coca-cola então XD ideia genial!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  5. Gente que tem a mania que é engraçada... ;)

    ResponderExcluir