segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fim de semana de desgraça

A pessoa sai do trabalho e vai à Feira do Livro só naquela de espairecer, ver coisas, acabar o dia com o namorado e sai de lá desgraçada da carteira. Já levei dinheiro contado para não me desgraçar muito, que eu bem sei que esta conversa do "vou só para ver" nunca dá em nada. Era só para trazer aquele de 3€ mas depois vi os outros (que fazem parte de uma coleção da qual já tenho uns quantos) e um letreiro gigante a dizer "Leve 4, pague 3" e pronto, a pessoa tem que aproveitar as oportunidades não é verdade? Agora só compro livros em Setembro!*





*exceto se a Bertrand ou a Wook tiverem com boas promoções de verão, como costumam estar. Não sou de ferro e há que aproveitar, que livros são coisa cara.

9 comentários:

  1. Desses não tenho nenhum por acaso, mas também tenho um dessa colecção dos clássicos. Acho-os bem giros ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto das capas dos três primeiros livros! Tenho dois dessa coleção - Jane Eyre e Madame Bovary - e a estética é adorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esses dois (e mais uns quantos) e sou apaixonada pelas capas. A do Madame Bovary é a mais gira de todas!!

      Excluir
  4. c'um caneco foi mesmo de aproveitar

    ResponderExcluir
  5. Tens razão, que a preço normal ninguém merece!
    Boas compras ;)

    ResponderExcluir
  6. As capas dessa colecção são tão maravilhosas =)

    ResponderExcluir