segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sugerindo... #3

                          





O canal da Evelyn Regly.

Como já disse, adoro youtubers e principalmente brasileiras :) Acho um piadão às expressões, às formas de falar tão características. Adoro esta Evelyn por ser tão frontal, tão engraçada. Foi a primeira youtuber brasileira que conheci e tenho visto tudo o que ela publica. Lá no Brasil, os youtubers são uma espécie de celebridades, têm um sucesso tremendo e vivem para aquilo (os mais famosos, claro está). Acho curioso. Basta ver que são convidados para eventos que acabam por atingir uma escala gigantesca, com milhares de pessoas na fila só para verem a pessoa em causa. Lançam produtos em parceria com várias marcas (que cá vai acontecendo com algumas bloggers mais conhecidas, mas nunca a esta escala!), todas têm lojinhas online, uma coisa do outro mundo. Engraçado de ver como alguém que publica vídeos a falar de coisas banais do dia a dia acaba por ter este retorno. Enfim, deixo-vos um dos mais populares "babados da vida" da Evelyn, para conhecerem melhor :)

6 comentários:

  1. Também adoro a Evelyn e a Renata Meins, a Fafella, etc.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ela fez uma música com o assunto é tudo vaca xD

    ResponderExcluir
  3. Por acaso é coisa que nunca faço, ver vídeos... mas ainda me ri!

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me que naqueles dias de frete em que tinha que escrever a tese descobri a Evelyn e alguns vídeos dela fizeram-me companhia para "me levantar o astral" e ficava mais animada. Desde aí (mais de um ano depois) gosto muito dos vídeos dela mas, confesso que não vejo todos.

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A Evelyn é super engraçada! Também gosto :)

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia .. Mas foi divertido....e conheço todo o tipo de vacas,,lol

    ResponderExcluir