terça-feira, 17 de maio de 2016

Odiozinho de estimação

Tenho um problema com pessoas lentas. Ok, coisas lentas no geral. Dão-me nos nervos. Pessoas que demoram tempos infinitos a fazerem as coisas, que ficam ali paradas a olhar, que depois se mexem à velocidade de uma lesma... Não tenho paciência! Eu sou desenrascada, gosto de fazer as coisas logo na hora, pôr mãos à obra, e detesto estar a empatar tempo ou a fazer com que outras pessoas esperem pelo que quer que seja por minha causa. Se é para fazer a coisa x, então é para fazer já, a uma velocidade que permita que a coisa fique bem feita, sim, mas sem demorar mil horas. Credo, que nervos que me dá, a sério. Pessoas lentas a andar à minha frente e que, ainda por cima, não deixam que as contornem para irmos à nossa vida...E no trânsito? Pessoas lentas no trânsito tiram-me anos de vida. Condutores que fazem mil manobras para estacionar o carro de frente, onde cabia o seu carro e dois camiões, a sério... Não dá para perceber. Andam para a frente, voltam para trás, vira mais um bocadinho, anda novamente para trás e para a frente, tira o carro, mete o carro, vira mais um bocado...Nãoooooo!!! Que pesadelo! E aquelas pessoas que nos vêem cheias de pressa, nós ali a dar o litro, e elas com muita calma, a fazer as coisas num ritmo de exasperar qualquer pessoa normal. Não consigo lidar com isto. 

4 comentários:

  1. Ai pa, eu nao tenho carro, ando sempre de metro. Mas acabo por encontrar pessoas tao leentas. Que estao ali parece que estao a fazer turismo ou sei la na estacao de metro. E eu a querer despachar-me porque tou sempre com pressa! Irrita-me mesmo!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb não suporto...os domingos na estrada, socorro!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou assim, parece que esperam que as coisas se façam sozinhas ou que os outros as façam. Isso dá-me nervos.

    ResponderExcluir