quinta-feira, 26 de maio de 2016

Não me pagam para isto #32

Acho imensa piada (not) quando estou ao balcão, à espera que o cliente se me dirija com o seu pedido, mas o cliente está mais interessado em olhar para a televisão. E eu ali à espera...e a fila atrás daquele cliente a aumentar. Já por diversas vezes atendi o cliente seguinte primeiro, já que estavam tão embrenhados na tv que nem me ouviram dizer "bom dia". Custa assim tanto prestar atenção ao que estão a fazer?  Outras vezes estou com a mão estendida à espera que o cliente pegue no troco e o cliente a olhar para o balão... Pouso no balcão e siga a vida, que há mais clientes à espera. Que pessoas sem noção. 

3 comentários:

  1. há pessoas parece que andam a dormir

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece-me tanto, como eu te entendo.
    Gostei do blog e já sigo por aqui :)´
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderExcluir