segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mas que fim de semana!

Foi um fim de semana em cheio! Tive as duas tardes do fim de semana de folga, o que se traduz em não fazer nadinha que não seja coisas de que gosto. Namorei, passeei, vi séries, comi porcarias (que não devia!), vi o jogo do Sporting mas a torcer pelo meu Benfica :) Foi um fim de semana muito bem aproveitado, apesar de ter sabido a pouco.

Agora é começar uma nova semana. Já fui ao ginásio, arrumei o quarto, tratei do almoço, fiz lanches para a semana toda e já estou pronta para almoçar e ir trabalhar. Que seja uma semana em modo flash, para passar mesmo rápido que eu já só penso no fim de semana outra vez :)

4 comentários:

  1. É verdade, por aqui o fim-de-semana também foi bem preenchido. E a fechar com a vitória do Benfica, foi fechar com chave de ouro!! ;)

    Boa semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já sonho com um fim de semana em que também possa aproveitar assim. Felizmente as folgas têm compensado!

    ResponderExcluir