quarta-feira, 11 de maio de 2016

Maio de 2012

A conversar com o namorado sobre cartas de condução, há uns meses atrás, dizia-lhe eu que estava quase a fazer três anos que temos as nossas e que vão deixar de ser provisórias. Não é nada de especial, mas estávamos a falar do assunto e eu estava convencidíssima que sim, que eram 3 anos. No fim de semana passado, a falar com a minha mãe sobre a mesma coisa, deu-me para ir ver a data da minha carta, só naquela de saber em que dia era (porque eu sabia que era este mês). Pois sim, quais três anos qual quê! Já faz 4 anos, precisamente hoje! Deixei de ter carta provisória há um ano e nem sabia, pensava que era só este ano. 
Como o tempo voa! É verdade que as aulas de condução, os exames e essas coisas todas parece que já aconteceram há uma eternidade atrás, mas ainda assim, passou rápido demais. 

6 comentários:

  1. Bem, eu este ano já faço 5 anos de carta. E tens toda a razão, passa a voar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa realmente muito rápido :)

    ResponderExcluir
  3. Já podes praticar contraordenações :P

    ResponderExcluir
  4. Passa mesmo a voar... por aqui já lá vão 7 anos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito de acompanhar séries..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir