quinta-feira, 26 de maio de 2016

Hoje é feriado e eu vou trabalhar, mas não vou chateada. E porquê? Porque depois de hoje tenho três dias inteirinhos sem lá pôr os pés! Três dias sem trabalhar, mesmo que sejam três dias sem receber, são a melhor coisa que me podia acontecer nesta altura. Ando mesmo em baixo com a minha situação profissional e a passar uma fase menos boa, mas há coisas que o dinheiro não paga e é mesmo preciso saber (e ter oportunidade de) desligar. São três dias para aproveitar a minha família também, que isto de toda a gente ter horários diferentes faz com que só nos vejamos mais tempo à noite, ao jantar, e nessa altura já está tudo mais morto que vivo e sem paciência para muita coisa. É jantar e cama, na maior parte dos dias. Fazem falta dias assim, para aproveitar o dia cedo, ir tomar o pequeno-almoço a algum lado só porque sim, passar mais tempo juntos. 

Domingo é a comunhão da minha afilhada e no sábado vem a minha tia de França, por isso são mesmo dias para dedicar à família e para descansar. Não podia estar mais contente com isto!

4 comentários:

  1. Estes dias vão animar-te :) Aproveita-os bem!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh boa! A ver se a tua patroa nao se arma em esperta e te liga a pedir ajuda! Beijinho e aproveita bem! ;)

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui não é feriado mas estou de folga... hoje começa para mim um fim de semana prolongado ;)

    Acho que fazes muito bem... há que aproveitar esses momentos em família! Eu que o diga *

    ResponderExcluir