segunda-feira, 2 de maio de 2016

Então e esse fim de semana?

Passou a correr!!! Não tive folga na semana passada, por isso só me restavam as tardes de sábado e domingo para descansar. Pois que fiz tudo menos descansar! A Queima do Porto começou com a serenata na noite de sábado (tecnicamente já era domingo) e é sempre um acontecimento especial lá na faculdade. Tendo uma afilhada e um namorado finalistas, obviamente tinha que estar presente. Fui rever pessoas, basicamente. O pior foi no domingo, levantar às 6h para ir trabalhar depois de me ter deitado tarde. Mas lá fui eu trabalhar, saí à hora de almoço e fui preparar-me para a imposição de insígnias no Domingo à tarde. Mais um daqueles acontecimentos altos, diria mesmo que é O acontecimento da semana da queima (pelo menos é o que eu mais gosto). Foi bonito, não há nada que me emocione mais do que finalistas, aquela sensação de dever (quase) cumprido, o terminar de uma etapa. É tão agridoce! Estava feliz, mas muito nostálgica: no ano passado era eu a cartolar, a despedir-me da vida de estudante. Passou rápido demais! Quase tão rápido como este fim de semana em modo flash, que mal dei por ele e já tinha acabado. 

Hoje custou levantar. Estava cansada, apetecia-me dormir mais, apetecia-me ser outra vez estudante e ter esta semana toda de férias e diversão. Mas lá fui eu cedinho ao ginásio, já fiz montes de coisas e daqui a nada vou trabalhar. Mas amanhã desforro-me, que é dia de folga e vou ao cortejo passear a minha capa :)

3 comentários:

  1. Olha, eu cá passei o fim-de-semana a trabalhar, não tive tanta sorte, folga só mesmo na quinta e na sexta. Mas hoje já fui dar um pulinho à praia!

    ResponderExcluir
  2. Como eu te compreendo, os dias cheios, apesar de saberem bem por trazerem coisas boas, são difíceis de acompanhar quando há que fazer. Depois, recuperar o tempo dedicado a isso é complicado. Força, que estás bem lançada :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda nos encontramos pelo cortejo xD mas de facto não há nada mais agridoce para um finalista do que a sua última queima enquanto estudante (:

    ResponderExcluir