terça-feira, 3 de maio de 2016

Ando cansada. Acordar cedo, ginásio, trabalho, chegar tarde a casa...deixa-me de rastos. Desde sexta que não tinha oportunidade de dormir sem colocar o despertador para horas indecentes, por isso esta noite deitei-me sem alarmes na esperança de dormir o quanto me apetecesse. Pois sim, a intenção era ótima, mas ficou-se só mesmo pela intenção porque acordei ainda não eram 7h. Odeio quando isto me acontece. Esta coisa do relógio biológico e dos próprios hábitos de sono matam-me. Quando não posso dormir, se não colocasse despertador dormia sempre; quando posso dormir mais, acordo cedo e super fresca! Que nervos! O corpo habitua-se àquele ritmo e pronto, adeus planos de dormir pela manhã dentro. Nem quando me deito muito muito tarde durmo mais. Que inveja daquelas pessoas que conseguem dormir até à hora de almoço.

4 comentários:

  1. Também sou assim. Estando habituada a acordar à hora x acordo sempre a essa hora quer seja preciso quer não seja. Já o meu namorado consegue dormir numa boa o que me faz ficar, às vezes, com uma certa inveja e vontade de o acordar só para ele não estar ali a meter nojo xD (não faço isto, pelo menos não de propósito)

    ResponderExcluir
  2. Tal qual eu. Acordo cedo num dia por obrigação, no outro que posso dormir sem me preocupar com as horas, acordo cedo na mesma só porque sim

    ResponderExcluir
  3. Sou daquelas pessoas que dormem até à hora de almoço. E às vezes é um bico de obra para acordar! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou dessas pessoas mas por outro lado adoro acordar cedo, o problema é que nem sempre consigo..

    ResponderExcluir