terça-feira, 19 de abril de 2016

Uma espécie de review | Garnier Ultra Suave Azeitona Mítica


Já tinha falado maravilhas do creme de pentear desta marca, mas decidi testar também o shampoo, condicionador e máscara e continuo a só ter maravilhas a dizer!
Esta gama Ultra Suave tem sempre os shampoos com os melhores cheirinhos. São super cheirosos e leves, fáceis de aplicar e de lavar. Gosto especialmente disso. Quando era miúda usava o de alperce e toda a gente dizia que o meu cabelo cheirava bem. É um facto: o cabelo fica cheiroso por imenso tempo e não só após a lavagem; depois de seco, com os movimentos do cabelo, vamos sentindo aquele cheirinho bom do shampoo. Eu adoro!

Além de cheirar muito bem, esta gama para cabelos secos e sensibilizados promete nutrir o cabelo até às pontas e nota-se mesmo isso com a utilização regular de todos os produtos em conjunto. Notei que o meu cabelo ficou mais brilhante e mais leve, pelo simples facto de estar mais nutrido. Já não tem aquele aspeto seco e frizado que acaba por me acontecer, principalmente quando já está com um tamanho considerável. 

O que mais gostei desta gama foi mesmo a máscara. O pote é enorme, dá para imenso tempo. Uso duas/três vezes por semana, tenho um cabelo comprido por isso uso uma quantidade generosa e a minha mãe também está a usar o mesmo. Notei que está a durar mais do que outros produtos semelhantes que já usei. Também gosto muito da consistência: é pastosa, tem a consistência de uma manteiga corporal. Gosto disso porque sinto que agarra melhor no cabelo, que não "escorre" como acontece com máscaras mais líquidas e que dão a impressão que vão escorregar das mãos mal as retiramos dos potes. 

Estou a adorar usar estes produtos. Já utilizo há mais de 1 mês e recomendo muito a quem tem cabelos secos, a precisar urgentemente de nutrição. O melhor de tudo é que nem sequer são produtos caros, pode-se comprar nos supermercados e, pelo menos no Continente, estão constantemente em promoção (ainda este fim de semana comprei o shampoo no formato maxi por 2.50€). 

3 comentários:

  1. Comprei o champô e amaciador desta gama para experimentar.
    Vamos lá ver se também me dou bem com eles :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos cheiros das gamas Ultra Suave! Acho que conheço todos. Há um novo de aveia que é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto desta gama. E a gama de óleo de aragão e camélias, é também excelente :)

    ResponderExcluir