quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mais vale estar calado!

Aquelas pessoas que se zangam com terceiros, dizem mal deles a torto e a direito, "que nunca mais lhe falo na vida" e mil e uma coisas que tais e passadas algumas semanas (alguns são caso de horas!) já está tudo bem outra vez, já são amiguinhos, já não vivem sem o outro. Please! Mais vale estar caladinho e remoer as coisas para si, sob o risco de parecerem verdadeiros vira-casacas a toda a hora. Não suporto gente assim. 

2 comentários:

  1. E a impulsividade a falar mais alto... Deitam tudo cá para fora e depois claro, ficam bem. Remoer não é saudável, só nos faz mal. O melhor é mesmo ignorar ( o que por vezes não é fácil )ou falar civilizadamente com a pessoa em questão ( com os nervos à flor da pele nem sempre é possível ). O que referes é mesmo muito comum. Também acho um exagero, mas não desperdices a tua energia com isso. Concentra-te mais em coisas saudáveis , nos teus sonhos, por ex. Tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
  2. Sou impulsiva para caraças mas há certos momentos que tenho mesmo que remoer sozinha para essa imagem não transparecer, porque não é verdade, é só uma ação sob a impulsividade do momento :/

    ResponderExcluir