sábado, 30 de abril de 2016

I do


Sou uma vergonha. Choro a ouvir músicas, choro a ler, choro a ver séries/filmes. Apaixono-me pelas personagens das histórias, consigo mesmo criar uma relação empática com aquelas "pessoas", aqueles acontecimentos. Fico triste quando morre uma personagem que eu gostava muito numa série (se bem que, depois de Anatomia de Grey e Game of Thrones, começo a ficar imune) e choro realmente. Preciso de uns momentos para fazer o luto de uma personagem ou do final de uma história, seja em livros ou em filmes. Às vezes, quando acabo um livro de que gostei mesmo muito, fico sem saber o que fazer depois, agora que a história acabou. Sou mesmo lame, eu sei.

5 comentários:

  1. Quando acabo de ler um livro que gostei mesmo muito e que mexeu comigo não consigo pegar noutro livro durante alguns dias. Preciso daquele momento para saborear e para ter aquele sentimento que "pronto, acabou. Vamos lá ver que livro vou agora ler..."

    Já me aconteceu chorar ao ler livros e a ver filmes e séries, mas nunca chorei a ver GoT não sei bem porquê.

    ResponderExcluir
  2. chorar em livros... oh god, eu choro que nem uma Maria Madalena! não tás sozinha miúda!

    ResponderExcluir
  3. Não é vergonha nenhuma! Eu sou assim também, uma chorona nata :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir