terça-feira, 12 de abril de 2016

Funciona tudo tão bem...

Devido ao roubo de que fui vitima no meu local de trabalho e que já vos contei, amanhã vou ter que me apresentar na GNR da minha cidade para prestar declarações. O problema é que aquele horário não me dá jeitinho nenhum por diversas razões. Então estou desde Domingo a ir ao posto da GNR para falar com alguém que me possa ajudar a resolver a situação mas sempre sem conseguir. Da primeira vez, o guarda que me atendeu disse para voltar na segunda, quando estaria a pessoa responsável por estes assuntos. Vou na segunda e essa pessoa estava ocupada e ia demorar (e eu tinha que ir trabalhar), mandaram-me ir hoje. Agora vamos ver se é desta que consigo falar com alguém! 

É impressionante que a pessoa seja a vítima mas ainda assim só se veja metida em trabalhos. E se não me apresentar lá amanhã no horário marcado ainda tenho que pagar uma multa superior ao valor que me foi roubado. 

6 comentários:

  1. Que estupidez ! E quem rouba anda aí na boa vida. Sinceramente !

    ResponderExcluir
  2. O meu comentário resume -se a isto: sem comentários !

    ResponderExcluir
  3. tas a gozar... quer dizer, tu é que és roubada e depois és multada porque estás a trabalhar a ganhar a vida de forma honesta? wtf

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é (quase) sempre assim...

    ResponderExcluir
  5. É o país que temos -.- ridículo!

    ResponderExcluir