quinta-feira, 14 de abril de 2016

Comprinhas...

Na sexta aproveitei a folga e fui às compras. Já não me metia numa incursão destas desde os saldos pós-Natal e estava a ressacar, mas confesso que a expetativa foi maior do que depois a realidade. Poucas coisas giras trouxe (concentrei-me mais no que precisava: coisas para ir ao ginásio). Mas como não há compras sem achados, trouxe da Pull&Bear o jumpsuit e uma blusa que já aqui publiquei por menos de metade do preço! Fiquei mesmo contente porque nem imaginava que aquelas peças estariam com desconto e aproveitei logo, claro. Agora só há compras para o Verão!

4 comentários:

  1. Nem me lembro da última vez que fui assim às compras! ;)

    ResponderExcluir
  2. Também estou a precisar de ir as compras, não sou daquelas que anda sempre nas compras, mas quando vou tento trazer tudo o que preciso, e de preferência vou sempre durante a semana, não gosto nada da confusão dos shoppings ao fim de semana. Too much people! :)

    ResponderExcluir
  3. Estou a precisar de um dia assim também. Sabe sempre bem (:

    ResponderExcluir
  4. Também me apetecia tirar um dia só para ir sozinha, com dinheiro, fazer compras.

    ResponderExcluir