quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bom dia quinta-feira!

O que eu mais gosto das quintas-feiras é este saborzinho a sexta. Como folgo quase sempre à sexta, a quinta-feira é o último dia de trabalho da semana e, mesmo que vá trabalhar ao fim de semana, dá logo outro ânimo ter uma semana de trabalho mais curta. 

Para hoje os planos são os do costume: ginásio, coisinhas de casa a tratar e trabalho, mas fico sempre entusiasmada pelo simples facto de amanhã não ter obrigações nenhumas. Se bem que amanhã vá ter um dia preenchido, vai ser a fazer e a rever pessoas de quem gosto, por isso nem vai custar nada levantar cedo. Adoro planos!

5 comentários:

  1. Eu vou sentir-me assim amanhã, na véspera de um fim de semana prolongado ;)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Chega a esta altura da semana e sinto completamente o oposto, isto porque vou trabalhar no fim de semana e não apetece nadinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando trabalhava só ao fim de semana também me sentia assim. Mas agora, como é todos os dias... Tenho que pensar nas coisas boas, nas pequenas coisas, senão...

      Excluir
  3. Ainda por cima vem aí fim-de-semana grande, iuuupi! A excitação que começo a sentir à 5ªf é proporcional ao desconsolo que começo a sentir ao domingo a partir da hora de almoço :P

    ResponderExcluir