sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bitchy me

Às vezes vou na rua, olho para as pessoas e apetece-me ir lá e dizer "Há uma solução para esse cabelo horrível. Compre um bom shampoo, um condicionador e um creme de pentear que vai ver que já faz maravilhas! De nada!". Sério. Parece bitchy da minha parte mas faz-me muita confusão ver que há tanta gente que não cuida bem do cabelo. Basta investir num shampoo melhorzinho, um bom condicionador e máscara de vez em quando. Já nem falo de produtos de styling. Um bom corte, de vez em quando, também faz milagres. E depois há pessoas que ainda não perceberam que certos tipos de cabelo não precisam de ser penteados sempre com uma escova, basta pentear bem depois de o lavar e depois ir só desenlaçando o cabelo com os dedos nos dias em que não lavam, só para tirar possíveis nós e dar um ar mais compostinho sem fazer do cabelo uma palha de aço. 

6 comentários:

  1. Ahah, é compreensível. Eu desisti de pintar o cabelo porque só posso comprar champôs e condicionadores de supermercado, que não são suficientes para manter a cor bonita e o cabelo tratado. Os meus aliados são a placa de alisar e o ferro de ondular, fico logo a parecer outra e não demoro mais que 15 minutos :)

    ResponderExcluir
  2. eu tento ter cuidado com o meu cabelo, mas ele próprio faz madeixas loiras --

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha. M, a especialista em cabelos xD
    Eu percebo-te, no meu caso é mais quanto à forma como conjugam cores ou se vestem. Dá-me cabo dos circuitos se tiver de olhar para alguém demasiadamente mal vestido durante muito tempo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Se fosse só a parte do cabelo... Engraçado é que eu não costumo comprar coisas para o cabelo no supermercado, só às vezes as máscaras (que uso como condicionador), mas produtos melhores não são assim tão caros (compro aqui: http://www.latiendadepeluqueria.com/). Se for a comparar o preço dos champôs, é mais 3 ou 4€, mas para mim faz a diferença.
    Se for a comprar numa loja tipo pluricosmética e afins ficam um balúrdio. Até podia contribuir para a economia portuguesa e tal, mas com os preços que praticam não dá.
    Para além do cabelinho, também é comum ver pessoas bem vestidas, com carros xpto, malas que custam um ordenado mínimo, e depois abrem a boca e os dentes estão uma miséria. Prioridades...
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu percebo-te ahah a mim faz-me mais impressão cabelos todos estragados ( a precisar aí de um corte de 30cm) e oleosos...até me dão tiques nervosos ahah

    Temos passatempo a decorrer :)
    dontmakeusblush.blogspot.pt/2016/03/temos-um-novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Aah! Finalmente alguém que me compreenda! A maior parte das pessoas fica meio parva a olhar para mim quando eu digo que só penteio o cabelo logo a seguir ao banho, que de resto passo só os dedos. Se o escovasse ele ia perder os caracóis e ficar com um aspecto terrível... Mas sinto-me sempre um alien ao admiti-lo :)

    ResponderExcluir