sexta-feira, 8 de abril de 2016

Aquela apoplexia que quase se me dá...

Detesto quando as pessoas me ligam e eu não consigo atender por questões de segundos, ligo de volta logo logo de seguida e já não me atendem! É que nem dei tempo à pessoa desligar a chamada e pousar o telemóvel, como é que não me atendem?? Que nervos! Parece que ligam, desligam e atiram o telemóvel para os confins do mundo. Só isso justifica que não me atendam quando eu só deixei passar meros segundos até a chamada aparecer como "não atendida".  É isso e precisar mesmo de alguma coisa urgente, ligar, saber que as pessoas estão com os telemóveis por perto (por exemplo, o meu irmão tem sempre o telemóvel na mão ou no bolso) e não me atendem. E aquelas pessoas que ligam incessantemente mesmo quando nós próprios desligamos a chamada. Não percebem que as pessoas não querem/não podem mesmo atender? Não vale a pena. Há dias em que estou no trabalho e a minha mãe liga como se não houvesse amanhã. Já lhe disse mil vezes que se não atender é porque estou com clientes e, assim que possa, devolvo a chamada. Mas não, Deus a livre de esperar retorno... Prefere ligar-me vinte vezes seguidas até eu atender. Depois eu atendo chateada e ela fica ofendida que eu sou uma bruta. God, não tenho paciência. 

2 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras sem tirar nem pôr!

    Bjxxx

    Espero ver-te em breve em
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ora como eu te percebo.
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir