terça-feira, 1 de março de 2016

Welcome March




E já estamos em Março... 
Este mês acabo a minha formação: tenho só que fazer e entregar o projeto final e fica feito. Passou a correr, como sempre. É o mês de alguns aniversários e da Páscoa. Vêm aí os dias um bocadinho mais solarengos ou, pelo menos, deveriam vir, pelo que tem tudo para ser um bom mês. 
Março nunca foi um mês propriamente especial, mas adoraria que este ano ficasse marcado por algum acontecimento mesmo mesmo bom. Vou pedir com muita força, a ver se se realiza :) 

3 comentários:

  1. Que consigas tudo aquilo que desejas...

    o sol é tão bem vindo..

    ResponderExcluir
  2. o meu vai ser um teste à minha força e paciência... só espero conseguir

    ResponderExcluir
  3. Força.. Estou a torcer por ti..:) também preciso de uma mudança a nível do trabalho .. Pensamento positivo.

    ResponderExcluir