sexta-feira, 11 de março de 2016

Uma espécie de review | Exfoliante facial Cien


imagem do google, não é minha!


Gosto de experimentar produtos novos e adoro cremes e essas tretas todas de beleza, mas perco o interesse muito rapidamente e não sou nada dada a essas rotinas de beleza. Por isso mesmo, quando ando com a panca de experimentar um produto para algo em específico, procuro sempre testar os mais baratinhos, que assim quando me fartar e não usar mais não fico a chorar o dinheiro desperdiçado. Foi o que aconteceu com este produto que mostro hoje.

Mentalizei-me que preciso de cuidar melhor da minha pele e isso começa pela limpeza da mesma. Já tinha um leite de limpeza, um tónico e um creme hidratante, mas decidi testar um exfoliante para complementar. Comprei este da Cien e estou a gostar muito de usar. Ao contrário do que pensava, esta rotina mantém-se. Levei a embalagem para o banho, fica lá sempre à vista e uso enquanto deixo aturar o condicionador no cabelo. Gosto de aplicar este gel com a ajuda de uma escovinha facial que comprei na Primark. Faz uma espuminha agradável, cheira muito bem e, como é para ser usado diariamente, não é muito agressivo. Quando se tira, a pele fica suave mas não fica seca e a repuxar. Gosto mesmo muito disso! Quando saio do banho complemento com o leite de limpeza, o tónico e o hidratante e já vejo imensas diferenças na minha pele. Está mais bonita, mais sedosa e até parece que brilha :) A textura também é mesmo agradável, super suave, sem imperfeições (bem, pelo menos as que posso evitar como borbulhas e pontos negros). Falando em pontos negros, no nariz que é a minha zona mais problemática, noto imensas diferenças! Os poros estão mais limpos e mais fechados, não saltam logo à vista. 

Esta embalagem está quase no fim e vou comprar novamente de certeza, a não ser que me dê para experimentar outro. Mas estou mesmo satisfeita com este, principalmente tendo em conta o preço dele. 

6 comentários:

  1. Parece que combinámos. EU também sou como tu, não consigo gastar muito dinheiro nestes produtos pois tenho receio de deixar de usá-los, além disso também decidi que tinha de cuidar melhor da minha pele. Então também comprei este esfoliante no LIDL e tenho-o usado. Comprovo o que dizes quanto a ele, deixa a pele mais suave, não é nada agressivo (tenho pele com tendência a ser sensível), cheira bem e é prático. O meu problema com os pontos negros é como o teu: o nariz é uma zona problemática mas também noto melhorias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. As coisas da cien são super boas, dizem é que é a "nivea low-cost" lol Não tenho nenhum lidel perto se não ia já comprar uma para experimentar! Adoro exfoliantes e produtos de banho xD
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de um cleaner em condições :s ainda nao consegui encontrar...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito das coisas da marca guia do lild... eles têm um creme para as mãos chamado SOS também da cien que é maravilhoso. Aquilo é para as mãos mas eu uso na cara e tudo. No inverno tenho a pele super seca e a gretar e aquilo faz maravilhas.
    O exfoliante nunca experimentei, mas depois do que disseste acho que um dia destes compro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Se a pele não fica seca e a repuxar, já me chamou a atenção. E se reduz os pontos negros do nariz, ainda mais!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso diariamente esse e adoro ! Porém também gosto de experimentar outras marcas :)

    ResponderExcluir