terça-feira, 22 de março de 2016

Sugerindo #2

O canal de youtube da Kéfera. Chama-se 5incominutos e é tão bom! Já tinha ouvido falar dela algumas vezes e decidi ver afinal qual era a cena à volta da miúda. Pois que fiquei bastante maravilhada. Aquela pessoa sou eu: tem opinião sobre tudo, chateia-se com tudo, não tem filtros. E como eu adoro youtubers brasileiros? Adoro aquelas expressões típicas, tão engraçadas :) 

Nem sabia que vídeos escolher, de tão bons que são todos, por isso deixo dois: um só dela e um com a mãe, que é outra que ajuda ao sucesso deste canal. Já conheciam?





4 comentários:

  1. Já conhecia sim e adoro. Sigo também o snap dele e aquilo é só de rir.
    Ela é muito gira e muito engraçada. Dá vontade de ver os videos todos de uma vez pela boa disposição que transmite :)

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderExcluir
  2. Não sei quais os temas que gostas mas conheces o cabide colorido (https://www.youtube.com/user/cabidecolorido)? Não sou muito dada a youtubers mas tenho uma amiga que gosta muito dessa.

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito é " o que é que as mulheres pensam enquanto se maquiam". Já vi tantas vezes e não me canso.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dela, mas nunca vi nenhum vídeo, acho eu.

    ResponderExcluir