sexta-feira, 4 de março de 2016

Expetativas versus realidade

Primeira folga em duas semanas e que planos fantásticos tenho eu para hoje? Fazer o último trabalho para a minha formação e ir ao dentista, coisas que me vão ocupar o dia todo. A pessoa tem sempre aquelas expetativas loucas de que vai sair, vai ver filmes, vai passear, vai rever amigos, vai namorar, eu sei lá, um sem fim de coisas giras e apelativas, mas acaba por ficar em casa de pijama em frente ao computador, como todos os dias. Damn it.

5 comentários:

  1. Acontece =/
    É tudo uma questão de gestão de prioridades.
    A próxima folga será melhor ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Isso é a mesma coisa que eu vir passar ferias a Portugal... "aaaaah tanto descanso que eu vou ter", yeah right LOL

    ResponderExcluir
  3. Há sempre qualquer coisa a estragar os planos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, temos sempre os dias mega ocupados. Parece mentira!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir