segunda-feira, 21 de março de 2016

Estou velha

Ontem fui passar a noite a casa de uns amigos. O namorado está lá hospedado esta semana, por isso foi só mais um pretexto para estar com ele mais um bocadinho :) Jantamos tarde e a más horas, fomos para a cama igualmente tarde e depois tivemos todos que nos levantar cedo. Cheguei a casa e tinha mil coisas para arrumar no meu quarto e eu morta de sono.

Decididamente já não tenho a energia suficiente para estas coisas de dormir em casa de terceiros e acordar cedo, andar com a casa às costas... Foi um dia super bem passado e faria de novo, claro, mas o corpo é que paga durante o dia seguinte. Hoje vou trabalhar feita num oito.

6 comentários:

  1. Também me sinto assim, mas tbm se deve ao facto de nunca ter sido de noitadas, por isso quando ao fim de semana quero ver um filme à noite faço um esforço descomunal para aguentar mais 1h a pé.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que o facto de trabalhar sem sentir a mínima realização profissional desgasta e muito, torna -nos pesadas (principalmente por dentro) e reflecte-se muitas vezes a nível de cansaço físico, mental e emocional . Daí a tua " preguiça " para a leitura e provavelmente a desmotivação para uma ou outra coisa. Digo isto com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  3. Ahahah, eu própria já sinto que não tenho a mesma genica de outrora e que uma noite mal dormida já faz toda a diferença! :p
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que isso é, ando sempre cansada, não páro .

    ResponderExcluir
  5. Se tivesses a minha idade ainda aceitava esse queixume...

    ResponderExcluir