quarta-feira, 16 de março de 2016

É difícil poupar num mundo dominado pelas tecnologias, fogo

Andam numa de poupança? Metem todos os troquinhos no mealheiro na esperança de angariar uma boa quantia? Têm imensas despesas num futuro próximo e não podem esbanjar dinheiro em coisas que não precisam mas querem muito? Façam como eu e mantenham-se longe de tudo quanto é loja (física, mas principalmente online!), não se ponham a pensar em coisas que precisam ou que queriam muito ou gostavam de ter e, acima de tudo, não abram a porcaria dos emails da Bertrand e da Wook e das restantes lojas demoníacas que estão sempre com promoções! Quero tanto uns livrinhos novos... Os emails foram diretamente para o lixo. O que não é visto, não é lembrado.

6 comentários:

  1. Ahah :) ainda no Domingo não resisti e tive de aproveitar a promoção da amazon. Gosto de acreditar que gastar dinheiro em livros é sempre por uma boa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não "choro" o dinheiro gasto em livros, mas quando não dá, não dá mesmo. É uma pena.

      Excluir
  2. Também quero comprar livros novos mas agora não é possível :/

    ResponderExcluir
  3. Tenho consigo não comprar livros porque tenho tido quem mos empreste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda tenho alguns que o meu namorado m vai emprestar, mas a tentação de os comprar é sempre maior :)

      Excluir
  4. Isso é bem verdade ahahahah xD Toca a eliminar emails cheios de tentações :p

    ResponderExcluir