quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Wishlist | Pandora

Sou daquelas que perde a cabeça na Pandora. Aliás, tenho que me controlar para nem ver as novas coleções porque senão a lista de desejos aumenta exponencialmente.
Acho que estas coisinhas são as prendas perfeitas para qualquer ocasião e o meu namorado já sabe que com Pandora nunca corre riscos :) Mas como eu sou uma mulher independente e não gosto de pedinchar, acabo por oferecer a mim própria estes miminhos mais caros e a lista já vai imensa. Vejam só:



1. Anel de prata com zircónias, em forma de tiara (49€) - Está na minha wishlist desde que bati o olhinho nele. É super feminino, lindo lindo. É a minha cara, não estão bem a ver. 

2. Anel de prata com zircónias (69€) - Adoro anéis com brilhantes e este tem uns pormenores tão giros! Perfeito para usar em combinação com outros anéis. 

3. Pendente Fé, Esperança e Amor (49€) - Vi este pendente num super catálogo que o meu namorado tem lá por casa (homem prevenido, este!) e fiquei logo rendida. Não é o pendente mais giro que já vi mas tem tudo aquilo em que eu acredito. Estas palavras são o meu mantra e foi isso mesmo que tatuei há uns meses. Quando comprar uma nova pulseira vou comprar este pendente, de certeza!

4. Corrente de segurança Links of Love (49€) - Gosto tanto!!! A minha pulseira já só tem espaço para mais duas contas, tenho mesmo que comprar uma corrente e fica mais protegida. Esta é super gira.

5. Pulseira com fecho coração Pavé (79€)  e 6 - Pulseira com fecho coração (59€).  Estas pulseiras são lindas lindas lindas! Ainda não acabei a minha primeira, mas já quero comprar outra e certamente será uma destas. Vi primeiro a que não tem brilhantes e apaixonei-me. A que recebi primeiro tem o fecho redondinho normal, depois recebi uma bangle com um laço no fecho e agora queria uma diferente das duas que tenho. Acho que as pulseiras Pandora já são bonitas só assim, simples, sem nada (a minha bangle não tem contas nem tenciono colocar, acho linda assim) mas então esta com o fecho todo cheio de brilhantes e em forma de coração ainda mais! 


Ora então, feitas as contas são só 295€, coisa pouca. Claro que com o meu salário milionário vou já ali à loja mais próxima e trago logo tudo #sqn. Mas vem aí o aniversário de namoro, pode ser que o homem risque um deste itens ;) E o resto compro eu, aos poucos, uma de cada vez. Não vou é ver mais nada porque se eu começar a fazer uma wishlist com as contas que quero para depois encher as pulseiras, nunca mais saímos daqui!



4 comentários:

  1. Belas escolhas! Eu adoro a pandora! E tenho algumas coisinhas. Uso todos os dias um colar da pandora -- igual à pulseira tradicional mas colar. com uma peçinha só. Nunca o tiro, nem para tomar banho. Vou trocando a pecinha conforme o meu humor lol Tenho também uma pulseira e umas 15 peças, mas fica pesada por isso nao a tenho usado lol . Tenho também dois aneis que uso quaaase todos os dias. Mas tenho noção do dinheirão que está aqui empatado :/

    Beijinhos!
    Giveaway no blog, já participaste? Encerra amanha! Despacha-te! :)
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tento nem olhar para essas coisas para não ficar pobre de carteira.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as pulseiras, são mesmo lindas.
    beijinho.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o primeiro anel, é mesmo lindo! (:
    Beijinho*

    ResponderExcluir