segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Uma espécie de review | Óleo em creme azeitona mítica da Garnier


Este é o produto milagre que eu falei noutro post. É o que eu tenho usado com mais frequência e que me deixa realmente contente com os resultados. Bem sabemos que nestas coisas eles prometem maravilhas e pouco ou nada a gente nota, mas neste caso vi mesmo resultados e estou a adorar.

Este é um óleo em creme para nutrir o cabelo, sem pesar. Supostamente é um creme de pentear, para facilitar o processo a quem tem cabelo seco. Promete suavizar e nutrir e realmente cumpre.
Gosto muito do cheiro e da consistência. Como já tinha dito a propósito do creme da elvive, gosto que estes produtos sejam leves e fáceis de aplicar, que deixem o cabelo macio e fácil de manusear, sem colar nem pesar. Foi a primeira vez que usei um produto do género (tinha usado um só para as pontas, há uns tempos) e fiquei muito satisfeita. 

É só colocar um pouquinho do produto na mão e espalhar. Não cola como um óleo nem deixa o cabelo pesado. Pelo contrário, o cabelo fica tão suave que até parece mais leve! E, apesar de não prometer brilhos e coisas do género como outros produtos, este deixa mesmo o cabelo brilhante e sedoso. Uso principalmente quando vou esticar o cabelo e, além de notar que não deixa o cabelo com aquele aspeto seco de quem o andou a colocar a altas temperaturas com secadores e ferros, ainda deixa o cabelo como se tivéssemos acabado de sair do cabeleireiro. Gosto mesmo muito! Sem dúvida que vou voltar a comprar quando acabar (se bem que estas coisas duram uma vida) e estou a pensar usar a gama toda, champô e condicionador também. 

7 comentários:

  1. Acho que vou experimentar, ainda nenhum produto do género me convenceu a 100%

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia :) Parece bom!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Não conheço! Aliás, nem me dou muito bem com os produtos desta marca - champôs e condicionadores - mas fiquei tentada a experimentar este.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar. Obrigada ;)

    ResponderExcluir