terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

quem nunca?

O meu primeiro email, aquele que criamos quando ainda somos praticamente crianças, foi usado até há pouco tempo. Era um email normal, com os meus nomes e um número, uma cena bastante adulta até, tendo em conta que foi criado na idade da estupidez e que poderia ser mais javardo e tal, como os dos meus colegas. Usava-o para todas as contas que criei a partir daí. Até ao dia em que alguém tentou entrar lá, vá-se lá saber porquê, e me bloqueou aquilo. Andei às voltas e voltas para tentar recuperar o email que tanto estimava, mas sem sucesso. Lá criei outro, ainda mais bonitinho e profissional. 
Pensei que seria até uma excelente oportunidade para começar de novo, ter um email limpinho, sem spam, sem subscrições em coisas que eu nem me lembro de ter entrado quanto mais registado.  Jurei para mim mesma que este seria um email estritamente profissional, para usar em coisas sérias, nada de subescrever tudo e mais alguma coisa com este. E é claro que não cumpri com o prometido! Parabéns a mim, que sou uma besta! Agora continuo a receber coisas sérias, claro, mas misturada com newsletters da Venca, da Shein e demais lojas onde nunca fiz uma compra, vouchers do SAPO e do diabo a quatro, emails de ofertas de emprego que em nada se dirigem à minha formação ou interesses... Ahhh, o sonho de qualquer pessoa organizadinha como eu. Vou acabar com isto tudo e é agora! Vou desregistar-me de tudo o que não interessa!!!!! 

6 comentários:

  1. Mail sem estar cheio de spam nem é mail.. xD

    Nomeei-te para uma tag no meu blog http://alittledreamsofme.blogspot.pt/2016/02/olha-tag-tag-descobrindo-novos-blogues.html

    ResponderExcluir
  2. Por isso é que tenho quatro e-mails distintos. Control freak =)

    ResponderExcluir
  3. Eu por acaso tenho 2 . Um para as coisas mais randoom e um para faculdade e trabalho :)

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha tbm preciso de uma limpeza no meu email.

    ResponderExcluir
  5. ah pois. eu recebo mails de tudo e mais alguma coisa. irrita-me tanto lol
    bejinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não me lembro do primeiro e-mail que mandei ou recebi. Mas lembro que ao inicio era muito à base de correntes e anedotas ou imagens engraçadas. Eu também tenho newsletter de muitas coisas e tenho e-mails para coisas diferentes. Mas até gosto de receber "lixo" no meu e-mail, pelo menos assim tenho e-mails as vezes ahahha

    ResponderExcluir