quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mais sobre mim: respostas

Devo dizer que vocês são pouco curiosos...ou então sou eu que desperto pouco interesse :) Anyway, vamos às respostas.


1. Como te vês daqui a 5 anos?
Isto é difícil porque é super imprevisível. Ninguém sabe ao certo como vão ser estas coisas e uma coisa é como é que eu gostaria de estar daqui a 5 anos e outra é o que pode efetivamente acontecer. Mas então, daqui a cinco anos estou a caminhar para os 29, por isso espero já estar casada/a viver com, numa casinha nossa, grávida ou já com um primeiro filho, porque entretanto já arranjei emprego na área e a estabilidade financeira tão desejada. 


2. (Não é uma pergunta, mas sim uma opinião e eu gostava de esclarecer) "Não tenho propriamente uma pergunta mas aproveito para te dizer que, quando comecei a ler o teu blog, criei uma imagem errada de ti. Não sei porquê mas parecias-me uma pessoa 'com mania'."
Isto é o que toda a gente me diz! TODA A GENTE! Acho que são raras as pessoas que gostam logo de mim num primeiro impacto porque passo sempre essa imagem de que tenho a mania. Mas depois de as pessoas me conhecerem é super comum dizerem que afinal estava enganadas, que sou uma pessoa muito simples e querida e que gostam muito de mim cof cof. Modéstia à parte, acho que sou uma pessoa adorável, com os meus defeitos com certeza, mas boa pessoa. E penso que é difícil não gostar de mim depois de me conhecerem bem porque eu sou realmente uma pessoa alegre e faço de tudo pelos meus amigos, sou muito preocupada e tento estar sempre a par das coisas da vida das minhas pessoas. Acho que, pelo facto de ser extrovertida e falar logo com toda a gente, mandar umas piadas e falar logo sobre mim, as pessoas pensam que eu tenho a mania que sou melhor que toda a gente. Mas não acho. Pelo contrário, sinto-me sempre insegura quando estou com outras pessoas que não conheço, penso sempre que qualquer pessoa é melhor nisto ou naquilo do que eu. 


3. "Conheces alguma blogger das que segues?"
Em tempos conheci uma blogger que entretanto deixou-se disto. Ela era finalista quando eu era caloira, na mesma faculdade. Acabamos por nos cruzar algumas vezes no meu primeiro ano e depois disso umas outras tantas. É uma pessoa que guardo com muito carinho e que vou acompanhando pelas redes sociais. Com muita pena minha, ela deixou de escrever e agora mal nos falamos, mas gostei imenso da experiência de conhecer alguém dos blogs na vida real :) Atualmente conheço a identidade verdadeira de algumas pessoas que me lêem, ainda que de forma virtual. Mas gostava de conhecê-las pessoalmente! E, claro, gostava muito de conhecer outras tantas pessoas que por aqui passam e que eu vou lendo.


4. "Por acaso em relação a ti não tenho grandes curiosidades, só mesmo perceber se a imagem que tenho de ti corresponderá à verdade! Ora então imagino-te baixinha, nem gorda nem muito magra, com o cabelo comprido (pelo que vais comentando); responsável, organizada, muito focada nas tuas coisas, gostas de "planear" e "controlar" as situações, romântica e vaidosa... Será que estou longe? :)"
Não podias ter acertado mais nesta descrição! Alguém anda muito atenta ao meu blog :) É mesmo isso tudo. Sou metro e meio de gente e atualmente tenho mais 6 kgs do que deveria (estou a tratar disso!), mas não me considero gorda. Sou uma pessoa "normal", com chicha! :) ahaha As características pessoais que mais saltam à vista são mesmo essas: sou muito organizada, responsável e gosto de controlar e planear tudo. Sou uma romântica incurável, aka chata-do-caraças-para-o-meu-namorado e vaidosa q.b. Estou a ver que sou muito transparente, por aqui.


5. "Cusquice pura: qual o curso do namorado?"
Estas pessoas estão mais interessadas no meu homem do que em mim...eu é que passo aqui a vida, eu é que me sacrifico por isto, mas querem saber do homem. Opá, tudo bem :) O curso dele é como o meu, andamos sempre juntos desde a escola até à faculdade, só diferimos na área de mestrado.

6 comentários:

  1. deixa lá, a mim dizem-me que sou snob. mas eu não me importo lol vai-se a ver e até sou um bocadinho ahah

    ResponderExcluir
  2. Por acaso nunca te achei com a mania, acho que és frontal, dizes o que tens a dizer e tens um mau feitio a que acho imensa piada! :) Corrige-me se estiver errada :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho, de facto, um feitiozinho muito peculiar :) mas é fácil de lidar...

      Excluir
  3. Pelo que já li não me pareces nada uma pessoa " com mania". A mim também já me rotularam de algumas coisas antes de me conhecerem melhor "pão sem sal" , " peneirenta" " narizinho empinado" ,,, Bahhh
    E para que tem apenas 23 anos és uma grande mulher! Cheia de força e determinação .

    ResponderExcluir
  4. É o que dá já te acompanhar há algum tempo :P Pelos vistos a ideia que tenho está bem perto da realidade! ;)

    ResponderExcluir