sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fevereiro começa bem...

Andamos a festejar o aniversário do boy desde segunda, ora jantamos aqui, ora ali. Hoje é a minha folga, nem lá ponho os pés. Amanhã e domingo são as minhas folgas de tarde, por isso só vou trabalhar de manhã. Segunda e terça deveria trabalhar de tarde, mas vou antes de manhã e vou ficar com as tardes livres, aproveitando que o homem está em casa também. 

Estou um pouco histérica com a perspetiva de tanto tempo livre para nós os dois! Já nem me lembro da última vez que tive tantas tardes sem trabalhar! Melhor seria não ir, de todo, mas fazer as manhãs permite-me ter as as tardes, que eu prefiro mil vezes para poder sair e fazer as coisas que gosto. 

Entretanto já fiz as coisas todas que tinha pendentes de ontem e vou ter o dia todo só para mim. Sugestões?

4 comentários:

  1. Que maravilha, aproveita ao máximo :)

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que te devo sugerir, primeiro porque o dia já passou e depois porque quando tenho o dia livre para mim das duas uma... ou faço limpezas ou fico o dia todo a fazer coisas não produtivas. Tipo jogar sims LOL
    Espero que consigas desfrutar com qualidade o tempo que vais poder ter a mais com o teu amado.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir