terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Coisas boas passam depressa

Parece que foi ontem que estava toda entusiasmada com a ideia de ter uma folga e quatro tardes livres e hoje já é o último dia. A sério, o trabalho não passa assim rápido! Mas pronto, ao menos aproveitei para fazer o que gosto: absolutamente nada! Passei estas tardes todas ora em minha casa, ora em casa dele, lanchamos sempre juntos, vimos imensos episódios da nova série em que estamos viciadões... Adoro! Pudesse eu fazer isto toda a minha vida... Com o tempinho manhoso que tem estado, não encontro nada melhor que isto: estar em casa, enrolada em mantas, a ver séries compulsivamente com o meu amor. Tão, mas tão bom. Sou uma pessoa infinitamente mais calma e mais "caseira" desde que comecei a trabalhar. Não que fosse a louca das festas e das saídas - que nunca fui - mas agora dou outro valor ao tempo livre e ao descanso, à minha casa.

2 comentários:

  1. É verdade, nada melhor que a nossa casa depois de um dia de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que ficar por casa, ainda mais com este tempo . Por aqui os planos hoje são os mesmos :)

    ResponderExcluir