segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bom dia!

Então como foram os vossos valentine's dates? Receberam coisinhas giras? Foram a sítios super cool? O meu foi do caraças. Passei o dia a trabalhar e quando cheguei a casa...tomei banho e fui dormir. Simples assim. Nem vi o meu namorado sequer. Estava mais morta do que viva, estes fins de semana completos de trabalho dão cabo de mim. Ainda para mais depois de duas noites sem dormir bem por causa da chuva e do vento, parecia que as minhas persianas iam ser arrancadas das janelas, mal preguei olho e às 6h30 da manhã já estava a pé para ir trabalhar. Ainda tentei ver um filme ontem,quando me deitei, mas acabei por acordar já quase no final.
Foi um fim de semana mesmo chatinho o meu, mas parece que vem aí o sol! Pelo menos agora está sol, apesar do vento que ouço. Siga começar mais uma semana!

7 comentários:

  1. Vem aí o sol e o frio. Eu já estava farta de tempestade! Não há chapéu de chuva ou sono que resista. Uma boa semana e que tudo corra bem!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui foi o mesmo problema, a noite toda a acordar com o barulho dos estores . Sei bem o que é trabalhar ao fim-de-semana, parece que trabalhamos o dobro ou o triplo do que durante a semana .

    ResponderExcluir
  3. Dia dos namorados é quando nós quisermos mesmoooo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Por aqui o fim-de-semana também podia ter corrido melhor...

    ResponderExcluir
  5. O meu foi muito bom, mas como o dia dos namorados pode ser a qualquer momento, vais ter mais oportunidades =)

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que é o condicionamento da nossa vida pessoal e social imposto pelo trabalho . Melhores dias virão . É a este pensamento que temos de nos agarrar com todas as nossas forças .beijinhos e tudo de bom. ☺️

    ResponderExcluir
  7. O único que tive em comum contigo foi as dificuldades em dormir por causa do temporal que tem estado. É chato não teres comemorado o dia, mas pensa assim: podes estar com ele os outros dias todos (quando existe chance claro).
    Beijinhos

    ResponderExcluir