quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bom dia!

Dormi 10h quase ininterruptamente hoje. Que maravilha! Sempre que vou trabalhar de manhã nunca durmo bem: acordo imensas vezes, dou pelas horas todas a passar, sempre com um olho aberto e outro fechado. Como hoje só vou de tarde e podia dormir mais, ontem mal me deitei na cama foi tiro e queda. Adormeci quase logo, só acordando hoje por volta das 7h mas adormeci novamente. Sabe-me tão bem! Eu nunca durmo muito bem, por isso há que dar graças por noites destas.

Agora vou mas é tratar de todas as coisas que tenho pendentes. Tenho que fazer os trabalhos da formação, que ainda nem vi nada... Preciso mesmo de acabar com isto. 

O melhor de tudo? Trabalho só hoje e amanhã e depois estou de folga outra vez!

7 comentários:

  1. Descansar levanta logo a moral. :)

    ResponderExcluir
  2. Esta semana então foi boa :p
    10h era demasiado para mim, acho que ficava a bater mal o resto do dia ahah

    ResponderExcluir
  3. Oh que bem! Às vezes precisamos mesmo de um bocadinho assim, dormir dormir dormir, sabe mesmo bem!!

    ResponderExcluir
  4. Também me acontece o mesmo quando vou trabalhar no dia seguinte, dá a sensação que nem descansamos. És tu com as coisas da formação e eu com apontamentos de cadeiras que não consegui fazer por estar doente. Quem me manda ser organizadinha ahah

    ResponderExcluir
  5. Acontece me o mesmo, alias ainda hoje aconteceu. Parece que não dormi nada!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dormir bem é excelente. Eu também adormeço melhor quando não tenho horário rígido para me levantar.

    ResponderExcluir