quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Birthdays are my kind of thing

(como eu adoro e-cards!)


Hoje o meu boyfriend faz anos e estou muito mais entusiasmada que ele. Não só porque ele não gosta de fazer anos mas também porque eu adoro celebrar o aniversário de toda a gente, principalmente das pessoas de quem gosto. Gosto de pensar nas prendas com carinho, tentar surpreender as pessoas. Gosto de preparar sempre alguma coisa especial para o dia daquela pessoa. Faz-me verdadeiramente feliz fazer outras pessoas felizes, fazê-las sentirem-se amadas e acarinhadas. Ele ontem já abriu as prendas, mas hoje ainda há uma surpresa com a qual ele não está a contar. Daqui a nada vou tratar disso, depois mostro :)

O mais estranho destes dias é pensar como o tempo voou. Quando começamos a namorar éramos, literalmente, duas crianças e agora já estamos mais próximos do quarto de século... Não dá para não ficar com uma mistura de nostalgia e felicidade extrema ao recordar todos os anos que já fomos celebrando os aniversários um do outro juntos, como crescemos e como continuamos juntos por essas diversas fases da nossa vida. Sou uma gaja cheia de sorte pá!

11 comentários:

  1. Parabéns pra ele e felicidades para os dois :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ele :)
    Eu também sou assim: vibro com o meu próprio aniversário e com o aniversário de quem me é especial.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ele, parabéns a vocês :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para ele , deve ser dos homens porque o de cá de casa também não gosta de fazer anos ... já eu fico eufórica :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ele! O tempo passa mesmo a correr por isso devemos aproveitar bem todos os momentos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o teu moço! :) Engraçado que também dou por mim muitas vezes mais entusiasmada com o aniversário dos outros, principalmente daqueles que gosto, do que o meu próprio aniversário.

    ResponderExcluir